Flexpell Hospitalar Ltda

Rua João Zamariam, 515 Distrito Industrial II, Mococa–SP, CEP 13739-020

Solicite um orçamento

+55 (19) 3666-6200
365874+
Empresas atendidas
26+
Estados atendidos
12+
Anos de experiência
brand-logo

Conheça nossos produtos

A Flexpell é uma empresa totalmente voltada para a produção de papeis (lençol hospitalar e papel toalhas interfolhadas), visando abastecimento especializado na área institucional, estamos equipados com que há de mais moderno em maquinas na produção de papeis, são maquinas de ultima geração. A qualidade dos nossos produtos possibilitam um melhor resultado para os nossos clientes.

Quem somos

Flexpell

Fundada no inicio de 2009, a FLEXPELL iniciou suas atividades conquistando o reconhecimento no mercado nacional, sendo considerada em pouco tempo, uma das mais bem sucedidas empresas na fabricação e distribuição de material médico hospitalar.

Destacando-se sempre por sua atuação orientada na política ética, que prima pela qualidade dos produtos oferecidos, investimos incessantemente em novos equipamentos para atender à demanda do mercado, buscando sempre evoluir os produtos.

Mantendo um relacionamento muito próximo e profissional com seus clientes a FLEXPELL, aprimorou seu atendimento buscando longas parcerias, trabalhando durante anos com renomadas empresas. Outro grande diferencial da FLEXPELL é o envolvimento direto do seu diretor nos processos, garantindo qualidade e compromisso com o cliente, fato que ocorre desde o primeiro contato.

Nosso objetivo é liderar o mercado hospitalar, atendendo todas as áreas médicas, levando nossa marca para todo o Brasil, são metas importantes que queremos alcançar. Como prioridade, nós da FLEXPELL estamos sempre otimizando nossos esforços para satisfazer a necessidade de cada cliente, apresentando além de custos adequados, produtos de qualidade, entregas rápidas e atendimento exclusivo, a melhor forma e os melhores produtos para garantir a satisfação de nossos clientes e parceiros.

A Flexpell, observando a necessidade do mercado, inovou e agora conta com o segmento de fabricação de caixa de papelão, atendendo a demanda própria e de terceiros. Além disso, contamos como diferencial, máquinas corte vinco 3 cores para melhor atender a demando do mercado atual.

Missão

Produzir qualidade e expandir o nosso crescimento; Apesar de já contarmos com uma excelente estrutura, não cansamos de investir nesse segmento, buscando melhorias, afinal, evoluir é palavra chave no nosso plano de negócio.

Visão

Expandir nosso crescimento e conhecimento na área, para isso contamos com nossos representantes que fazem os nossos produtos chegarem em todos os cantos do nosso país, por isso, consulte aqui se sua região já é atendida pela Flexpell.

Foco

Oferecer qualidade aos nossos clientes através dos nossos produtos, sempre pensando em bem-estar e satisfação. Conheça também a nossa linha produzida através de materiais recicláveis.

Entre em contato conosco

Nossa equipe está pronta e preparada para atende-lô com qualidade.
Envie sua mensagem e responderemos rapidamente.

Fale conosco!